Parque Urbano Sara Moreira recebe 'Academia Futevólei'

04 Julho 2017

ATIVIDADE GRATUITA DECORRE ATÉ SETEMBRO, ÀS TERÇAS E QUINTAS FEIRAS

Já arrancou a “Academia Futevólei”, no Parque Urbano Sara Moreira. Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso e pela Federação Nacional de Futevólei, a iniciativa gratuita terá lugar às terças e quintas-feiras, das 17h00 às 19h00, e visa promover a modalidade junto dos munícipes.

A Câmara Municipal de Santo Tirso e a Federação Nacional de Futevólei promovem, entre julho e setembro, uma “Academia de Futevólei”. A iniciativa, que está já a decorrer, visa promover a modalidade, dando a oportunidade aos munícipes de experimentarem e praticarem novas modalidades desportivas.

A “Academia de Futevólei” decorrerá às terças e quintas-feiras, das 17h00 às 19h00, no campo de areia do Complexo Desportivo Sara Moreira. Esta modalidade desportiva tem denotado, nos últimos anos, um grande crescimento e notoriedade, tanto no panorama desportivo nacional como internacional.

A participação é gratuita.