"A Fera Amansada" em cena no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

29 Junho 2017
A fera amansada 1 980 2500

COMÉDIA BASEADA EM OBRA HOMÓNIMA DE SHAKEASPEARE TEM ENTRADA LIVRE, NO DIA 3 DE JULHO, PELAS 21H30

Dia 3 de julho, pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves é o palco para a peça “A Fera Amansada”. Baseada na obra homónima de William Shakespeare e com encenação de John Mowat, esta é considerada uma das maiores e mais controversas cómicas batalhas do sexo.

A farsa gira à volta do cortejar de Petruquio (um caçador de fortunas), e de Catarina, uma mulher temperamental e de pelo na venta. Inicialmente, Catarina não se mostra interessada no namoro, mas Petruquio sedu-la com uma série de truques psicológicos – “a domesticação” – até ela se sentir impelida a casar com ele.

Dinamizada pela Companhia Jangada Teatro, a peça tem encenação de John Mowat, interpretação de Luiz Oliveira, Rita Calatré e Vitor Fernandes, música original e interpretação de Rui Souza, desenho e luz de Fred Meireles e Fernando Oliveira.

Destinada a maiores de 12 anos, “A Fera Amansada” tem duração de 70 minutos. A entrada é gratuita, sujeita à lotação da sala e mediante levantamento de bilhetes, disponíveis na Loja Interativa de Turismo e no CCMVA.

A fera amansada 1 980 2500