Câmara de Santo Tirso promove Caminhada do Maio

15 Maio 2017

ATIVIDADE TEM LUGAR NO DIA 20 DE MAIO, PELAS 09H30

No próximo dia sábado, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove a tradicional “Caminhada do Maio”. Com partida da sede da Junta da União de Freguesias de Lamelas e Guimarei, pelas 09h30, a atividade visa dinamizar a prática da atividade física.

Inserida nos Percursos Pedestres da responsabilidade da Câmara Municipal, a tradicional Caminhada do Maio convida a uma consciencialização para a criação de hábitos de vida saudável. Dia 20, pelas 09h00, o encontro está marcado na Praça 25 de Abril, com saída para Lamelas em carro próprio.

O início de percurso terá lugar pelas 09h30, com saída da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Lamelas e Guimarei. O trajeto inclui passagem por Sobradelo, Vale do Pisão, Quinta da Peneda e Outeiro Alto, com regresso à sede da junta de freguesia pelas 13h00.

O percurso a efetuar será o PR 6ST 1 – Vale do Leça, de 14km, com grau de dificuldade moderado.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, através do site http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php  .