Polidesportivo da Reguenga vai ter novos balneários

12 Maio 2017

EMPREITADA JÁ ESTÁ EM MARCHA E RESULTA DE UM INVESTIMENTO DA CÂMARA DE SANTO TIRSONO VALOR DE 72 MIL EUROS

Já arrancaram as obras de beneficiação dos balneários da Mouteira, na freguesia da Reguenga. A empreitada dará lugar à construção de um novo edifício, para apoio ao Polidesportivo da freguesia, servindo para utilização pela Associação Desportiva e Cultural da Reguenga. Um investimento da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Estão no terreno as obras de demolição dos balneários do Polidesportivo da Reguenga, uma intervenção há muito aguardada pela Associação Desportiva e Cultural da Reguenga. No lugar deste equipamento irá nascer um novo edifício, num investimento da Câmara Municipal de Santo Tirso na ordem dos 72 mil euros.

O espaço será ampliado face ao anterior, e contemplará um gabinete médico, bar, áreas técnicas, dois balneários para as equipas e um para a equipa de arbitragem. Além da estrutura resistente, serão executadas as redes de drenagem de águas pluviais, águas residuais, abastecimento de água, infraestruturas elétricas e rede de gás.

A conclusão da obra está prevista para o mês de agosto.