Concerto de Quim Barreiros e ecrã gigante na receção ao CD das Aves

28 Abril 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO TIRSO E SAD DO CLUBE PROMOVEM CONJUNTO DE ATIVIDADES ESPERANDO A FESTA DO PRÓXIMO DOMINGO

Um dia que promete ser de festa, possibilitando, acima de tudo, bons momentos de convívio entre os adeptos do CD das Aves. No próximo domingo, a Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a SAD do Clube, promovem um painel recheado de atividades, a decorrer no Estádio do Clube Desportivo das Aves. Um concerto de Quim Barreiros e uma “Fan Zone” com ecrã gigante são algumas das iniciativas previstas para a noite, na expetativa da festa da subida do CD Aves à I Liga.

A festa de domingo no Estádio do Clube Desportivo das Aves começa com a atuação da Dance Fitness e da Academia OAMIS, pelas 10h00, aberta a todos os que queiram “aquecer” para a partida. A partir das 11h00, os adeptos poderão assistir ao grande jogo entre o União da Madeira e o CD das Aves, SAD no ecrã gigante da “Fan Zone” disponibilizada especialmente para a festa, pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Na expetativa de que a festa de subida de divisão se possa fazer já no domingo, a festa irá continuar. Entre as 13h00 e as 15h00, será feita uma pausa para almoço, com comes e bebes no recinto, com transmissão simultânea do vídeo da subida do clube à I liga 2005/2006. Entre as 15h00 e as 16h30, haverá aulas de dance fitness e hip-hop fusion.

À noite, pelas 21h30, Quim Barreiros sobe ao palco para acalorar os adeptos e “preparar” a festa da chegada da equipa ao estádio. À meia noite, a equipa subirá a um trio elétrico especialmente criado para a celebração, com volta pela vila.

Para os adeptos que queiram deslocar-se ao aeroporto Francisco Sá Carneiro para receber a equipa, a Câmara Municipal de Santo Tirso disponibiliza ainda cinco autocarros, de 27 lugares cada um, que deverão sair pelas 20h30 do Pavilhão do Clube Desportivo das Aves, em direção ao aeroporto do Porto, onde a equipa deverá chegar pelas 22h00. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Pavilhão do Clube Desportivo das Aves.

(foto retirada do Facebook Oficial do Clube Desportivo das Aves)