Santo Tirso Jovem: um cartão cheio de descontos

26 Abril 2017

CÂMARA LANÇOU NOVO CARTÃO PARA OS JOVENS ENTRE OS 12 E OS 30 ANOS

Na última sexta-feira, o Largo Coronel Baptista Coelho encheu-se de jovens numa festa em que não faltou animação. A festa de apresentação do novo cartão Santo Tirso Jovem contou com a atuação de vários artistas tirsenses.

“Os Dominó”, Filipa Martins, Pati Fitness Ginásio e “7 Pedras na Mão”, conduziram a festa de apresentação do mais recente cartão Santo Tirso Jovem, um cartão cheio de vantagens para os jovens do concelho.

“Tenho defendido a dinamização de medidas que aproximem os jovens residentes no Município das diferentes práticas de cidadania, e que os envolvam de perto com as diferentes realidades, vivências, características e tradições daquilo que, verdadeiramente, constitui a nossa terra”, explicou Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal.

A criação do “Santo Tirso Jovem” além de incentivar a fixação e a vivência dos jovens no concelho, fomenta o comércio tradicional local através dos descontos que o cartão promove. “Quero destacar ainda a rede de parceiros que envolve todo o concelho, demonstrando que também as nossas entidades sabem cuidar da juventude. Acredito que este cartão abre novas portas para uma ligação de confiança entre o jovem consumidor e o comércio tradicional”, acrescentou o autarca.

O Cartão Jovem de Santo Tirso, criado pela Câmara Municipal, pretende proporcionar aos jovens do Município um conjunto de vantagens que correspondam às suas necessidades reias. Os aderentes além de poderem usufruir de reduções e isenções em produtos e serviços prestados pela autarquia, terão ainda descontos na aquisição de bens e serviços, prestados por estabelecimentos de todo o município que venham a aderir ao cartão Santo Tirso Jovem.

Todos os jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, podem aderir gratuitamente ao cartão. A aquisição pode ser feita através dos serviços municipais físicos e online. Esta iniciativa, que até ao momento conta com 68 parceiros locais, permite desenvolver uma relação de proximidade entre os jovens e a Câmara Municipal.