5º Trilho dos Carreteiros com passagem por Roriz e Monte Córdova

24 Abril 2017

PROVA DE BTT TEM LUGAR NO DOMINGO, PELAS 09H00

No próximo dia 30 de abril, pelas 09h00, a Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a Associação Roriz Ventura, promove a quinta edição do Trilho dos Carreteiros. Para além de duas provas de BTT, de 25 e 40 quilómetros, a iniciativa integra ainda uma caminhada de oito quilómetros.

Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a Associação Roriz Ventura, a quinta edição do Trilho dos Carreteiros chega com novidades. A prova, que decorre dia 30 de abril, pelas 09h00, terá início em Roriz, passando pela Assunção, Pilar, Santa Cruz, Rebordões, São Tomé de Negrelos e Redundo, antes de regressar a Roriz.

A iniciativa contará ainda com uma entrega de prémios.

As inscrições devem ser feitas até quarta feira, 26 de abril, através do endereço http://apedalar.pt/  .