Grupos de dança de Santo Tirso em destaque na 'Noite Tirsense'

24 Abril 2017

ESPETÁCULO DECORRE DIA 29 DE ABRIL, PELAS 22H00, NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES

Dia 29 de abril, pelas 22h00, o Centro Cultura Municipal de Vila das Aves recebe mais uma edição da “Noite Tirsense”. Sob o tema “Freedom: Não desistas…tu consegues!”, a iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, traz a palco os grupos de dança “Step by Step” e “Zumba Paty Fitness”, que desenvolvem a sua atividade no concelho.

Vinda de São Salvador do Campo, a Academia Paty Fitness tem uma atividade abrangente, quer em termos etários (dos 3 aos 80 anos) quer em termos de especialidades, lecionando aulas de aeróbica, yoga, zumba fitness e dança “street jazz”. O grupo dinamiza as suas atividades em colaboração com diversas entidades locais.

Por sua vez, e com mais de uma centena de participantes nas várias modalidades, o grupo de dança Step by Step adota o estilo “Street Jazz”, que se carateriza pelos movimentos alongados e com grandes circundações de membros, além de pontas e giros característicos do ballet moderno, sendo que a modalidade foi criada especialmente para pessoas que adoram dançar com uma batida contagiante. O estilo das coreografias é fortemente influenciado pelo Hip Hop, mas com a leveza e técnica do jazz.

Destinada ao público em geral, a iniciativa tem entrada gratuita.

PatyFitness