Câmara promove Caminhada de Primavera

14 Março 2017

INICIATIVA DECORRE NO DIA 18 DE MARÇO, COM PARTIDA DA PRAÇA 25 DE ABRIL, PELAS 09H30

No próximo sábado, 18 de março, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove a já tradicional “Caminhada de Primavera”. Integrada nos Percursos na Natureza, trilhos pedestres do concelho, a iniciativa dá as boas-vindas à nova estação, promovendo, simultaneamente, a prática desportiva e o convívio social.

O encontro dos participantes está marcado para as 09h00, na Praça 25 de abril, com partida pelas 09h30. O trajeto inclui passagem pela Mina D’Água, Largo da Turbina, Capela de Santo António e Igreja de Santa Cristina do Couto, com chegada à Câmara Municipal de Santo Tirso prevista para as 12h45.
Denominado PR 2St-Padrão, o percurso tem grau de dificuldade médio e distância de 8,8km.

A inscrição para a Caminhada de Primavera é gratuita, mas obrigatória em http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php  .