'Rondas' convida a conhecer o património religioso do concelho

15 Novembro 2016

INICIATIVA TEM LUGAR NO DIA 26 DE NOVEMBRO, PELAS 09H00, COM PARTIDA DA LOJA INTERATIVA DE TURISMO

O programa “Rondas”, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, volta a dar a destaque aos edifícios do concelho. No próximo dia 26 de novembro, a iniciativa convida a conhecer o património religioso do município, com partida da Loja Interativa de Turismo pelas 09h00.

O percurso integra a passagem pelas Capelas do Senhor do Padrão, Nossa Senhora de Valinhas e Nossa Senhora do Parto. A visita, realizada em autocarro, termina na Capela do Nosso Senhor dos Passos, com chegada prevista à Praça 25 de abril pelas 13h00.

Promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, o programa “Rondas” procura diversificar os destinos e fomentar o conhecimento do conjunto patrimonial do concelho, partindo à descoberta dos edifícios e equipamentos em destaque em Santo Tirso, através de visitas guiadas.

Aberta ao público em geral, a iniciativa tem inscrição gratuita.