'Rondas' promove visita ao Museu Internacional de Escultura Contemporânea

20 Setembro 2016

INICIATIVA TEM LUGAR ESTE SÁBADO, 24 DE SETEMBRO, PELAS 10H00

O programa “Rondas” volta a diversificar os “destinos” e parte à descoberta dos edifícios e equipamentos de destaque de Santo Tirso. Dia 24 de setembro, as visitas guiadas fazem – se ao Parque Urbano da Rabada e à sede do Museu Internacional de Escultura Contemporânea, e terminam com uma prática de “Chi Kung”.

Dia 24 de setembro, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove mais uma edição do programa “Rondas”, iniciativa que convida a descobrir os edifícios e equipamentos de destaque do município.

Com partida da Loja Interativa de Turismo pelas 10h00, o programa inclui uma visita ao Parque Urbano da Rabada, com conhecimento das infraestruturas aí existentes. De seguida, o percurso pedonal faz-se até à sede do Museu Internacional de Escultura Contemporânea, com uma visita guiada pelo espaço da autoria de Siza Vieira.

O programa termina com uma aula de Chi Kung, protagonizada por Pedro Pires.

A iniciativa está aberta ao público em geral e tem entrada gratuita.