Câmara promove Mega Aula de Ginástica ao ar livre

20 Setembro 2016

INICIATIVA TEM LUGAR NO DIA 30 DE SETEMBRO, PELAS 10H00, NO COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL

No âmbito da comemoração do Dia Internacional do Idoso, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover uma Mega Aula de Ginástica, no próximo dia 30 de setembro. A iniciativa tem lugar no Complexo Desportivo Municipal, pelas 10h00, e pretende homenagear a população sénior do concelho, promovendo hábitos de vida saudável.

Uma Mega Aula de Ginástica de manutenção, lecionada ao ar livre, é a proposta da Câmara Municipal para a comemoração do Dia Internacional do Idoso. A iniciativa terá lugar no próximo dia 30 de setembro, pelas 10h00, no Complexo Desportivo Municipal, no espaço localizado entre a piscina e o pavilhão.

A Mega Aula Santo Tirso Ativo tem como objetivo homenagear a população sénior do concelho, promovendo simultaneamente um convívio saudável.

Destinada ao público em geral, a iniciativa tem entrada gratuita.