'Rondas' convida a descobrir Santuário da Nossa Senhora da Assunção

21 Junho 2016

INICIATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL É GRATUITA E VISA DAR A CONHECER O PATRIMÓNIO DO CONCELHO

No próximo dia 25 de junho, o programa “RONDAS – Conhecer Santo Tirso” volta a convidar para a descoberta do património do Município. Promovida pela Câmara Municipal, a visita guiada faz-se pelo Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Monte Córdova, com encontro marcado para as 10h00, na Loja Interativa de Turismo.

Promovido pela Câmara Municipal, o programa “RONDAS – Conhecer Santo Tirso” tem partido à descoberta dos edifícios e equipamentos de destaque do Município, através de visitas guiadas por vários locais do concelho. Dia 25 de junho, a proposta vai para um dos mais importantes locais de visita em Santo Tirso, o Santuário da Nossa Senhora da Assunção, localizado na freguesia de Monte Córdova.

O encontro está marcado para as 10h00, na Loja Interativa de Turismo, situada na Praça 25 de Abril. A visita tem como objetivo oferecer um conhecimento mais profundo sobre a construção do santuário. O programa inclui ainda um circuito ao espaço envolvente e observação da fauna e da flora.

A participação é gratuita e aberta a toda a população.