Parque Urbano da Rabada recebe convívio de Verão sénior

31 Maio 2016

INICIATIVA DECORRE SEXTA-FEIRA COM PARTICIPAÇÃO DE UTENTES DO PROGRAMA “SANTO TIRSO ATIVO”

No próximo dia 3 de junho, sexta-feira, o Parque Urbano da Rabada será espaço de um Convívio de Verão dos utentes do programa Santo Tirso Ativo. O evento, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, decorrerá durante todo o dia, entre as 10h30 e as 17h30, e reunirá mais de 800 seniores. O vereador do Desporto e da Coesão Social, José Pedro Machado, marcará presença no local, pelas 12h00.

O próximo dia 3 de junho será dia de Convívio de Verão para os utentes inscritos no programa Santo Tirso Ativo – Desporto Sénior. A iniciativa decorrerá no Parque Urbano da Rabada, e tem como objetivo promover o convívio entre os alunos de todas as classes deste programa municipal.

Promovido pela Câmara de Santo Tirso, o evento tem início pelas 10h30. Pelas 12h30 está previsto um lanche convívio e troca de merendas, que se prolongará pela tarde. O regresso a casa está marcado para as 17h30.