X Torneio Internacional de Escolinhas de Ringe com 840 atletas

24 Maio 2016

DIA 29 DE MAIO, NO ESTÁDIO DO CLUBE DESPORTIVO DAS AVES

No próximo dia 29 de maio, o Estádio do Clube Desportivo das Aves recebe o X Torneio Internacional Escolinhas de Ringe “Casa dos Reclamos”. O evento, coorganizado pela Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe e Câmara Municipal de Santo Tirso, contará com a participação de 840 atletas.

O X Torneio Internacional Escolinhas de Ringe “Casa dos Reclamos” decorre já no próximo dia 29 de maio, entre as 08h50 e as 19h00, no Estádio do Clube Desportivo das Aves. Promovido pela Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe e pela Câmara Municipal de Santo Tirso, este torneio de escolinhas de futebol contará com a participação de 56 equipas, 840 atletas e cerca de 200 dirigentes.

O evento destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, proporcionando um intercâmbio cultural e uma experiência desportiva única a todos os participantes. A edição deste ano conta com a participação de 96 atletas femininas distribuídas em oito equipas, uma novidade face à edição anterior.

A iniciativa, de âmbito internacional, contará com uma entrega de prémios aos participantes. A entrada é livre, e está aberta ao publico em geral.