'Sequin' é o nome que se segue no Sonoridades Emergentes

11 Abril 2016

CONCERTO TEM LUGAR NO PRÓXIMO SÁBADO 16 DE ABRIL, PELAS 21H30, NO CCVA

Sequin é o nome que dá continuidade ao ciclo de concertos do “Sonoridades Emergentes”, já no próximo sábado, dia 16 de abril. O espetáculo, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, tem lugar no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, pelas 21h30, e promete mais uma grande noite de boa música nacional.

Sequin é o terceiro concerto, de um conjunto de quatro, que integram o cartaz de novos valores da música nacional do “Sonoridades Emergentes”, um evento promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Sequin, o projeto de Ana Miró, nascido em 2013, deu-se a conhecer com o lançamento de “Beijing”, tema muito bem recebido pelas rádios nacionais. As suas músicas levam-nos a uma espécie de orientalidade eletro-pop, embalada pela sua voz doce e envolvente, pelos ritmos quentes e pelas ambiências antagónicas que vai criando, num misto de festa e nostalgia.

O seu primeiro álbum, “Penelope”, produzido por Moullinex, foi lançado em abril de 2014 pela editora “Lovers & Lollipops”. Em novembro de 2014 foi nomeada para o prémio de Artista Revelação 2014 nos Portugal Festival Awards, e recebeu, em Cáceres, o prémio Artista Revelação Europeia 2014 dos Prémios PopEye.

Os bilhetes têm o valor de 5 euros e podem ser adquiridos no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves ou na Loja Interativa de Turismo de Santo Tirso