Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Encontro com Clara Haddad em Santo Tirso

16 Março 2016
Clara haddad 02 1 980 2500
ATRIZ TRAZ ESPETÁCULO “ERA POIS POIS UMA VEZ” À BIBLIOTECA MUNICIPAL NO SÁBADO, PELAS 15H00

O auditório da Biblioteca Municipal recebe, no próximo dia 19 de março, um encontro com a atriz e narradora de histórias Clara Haddad. No âmbito da iniciativa “Sábados na Biblioteca”, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, o encontro tem lugar pelas 15h00.

“Era pois pois uma vez” é o espetáculo que servirá de mote a uma tarde de conversa com Clara Haddad. E o que se ouvirá a seguir é garantia de um tempo de excelência na companhia da atriz e narradora, que nos traz ainda uma sessão de histórias para jovens e adultos, na qual o público será convidado a contactar com o riquíssimo imaginário do povo português e dos seus contos tradicionais. Histórias cheias de humor, aventura, amor e mistério.

Embora brasileira, de origem sírio-libanesa, Clara Haddad está radicada em Portugal desde 2005, onde fundou a primeira escola de narração do país, a “Escola de Narração Oral Itinerante”, um projeto pioneiro com sede na cidade do Porto e com delegação no Brasil, em São Paulo. Clara Haddad é atriz e especialista em narração oral e mediação de leitura, mas também produtora cultural, escritora, mestre de cerimónias e celebrante de casamentos com histórias.

Com um percurso de mais de 16 anos, a atriz é igualmente diretora artística e produtora de “Um Porto de Contos – Encontro Internacional da Narração Oral”, que se realiza desde 2011 na cidade do Porto. Realiza espetáculos para todos os tipos de públicos, storytelling, coaching e palestras em vários festivais, congressos e encontros nacionais e internacionais, tendo se apresentado em países como o Brasil, Espanha, Bélgica, França, Peru, México e Venezuela.
Partilhar
ColorAdd Icone