Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Inaugurada Requalificação da Rua 10 de Junho, em Rebordões

29 Fevereiro 2016
Inaugura  o rebord es 1 980 2500
OBRAS VISARAM A MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE CIRCULAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, inaugurou esta segunda-feira, 29 de fevereiro, a requalificação da Rua 10 de Junho, localizada na freguesia de Rebordões. As obras realizadas visaram a melhoria das condições de circulação, através da substituição do piso existente.

Com o objetivo primordial de melhoria das condições de utilização, a obra abrangeu, essencialmente, a substituição do piso existente, calçada portuguesa em mau estado de conservação, por cubos de granito. A requalificação foi inaugurada pelo presidente da Câmara Municipal, Joaquim Couto e a presidente da Junta de Freguesia de Rebordões, Elsa Mota.

Em declaração aos jornalistas, Joaquim Couto destacou a grande utilidade do investimento para a população. “Trata-se de uma intervenção que não é muito significativa em termos financeiros, mas que é de grande utilidade para as pessoas. Esta rua necessitava de uma intervenção urgente, há vários anos, de uma correção e de nova pavimentação”.

“Privilegiamos aqueles investimentos que são mais úteis e que têm consequências imediatas para as pessoas. Neste momento há um vasto conjunto de pavimentações e requalificações que estão a decorrer por todo o concelho” afirmou Joaquim Couto.

A intervenção na Rua 10 de Junho vai no seguimento da política de requalificação e modernização dos espaços públicos do concelho, que tem vindo a ser levada a cabo pelo atual executivo camarário.

A Rua 10 de Junho foi alvo de uma intervenção em duas fases, no total a Câmara Municipal de Santo Tirso investiu cerca de 100 mil euros na requalificação.
Partilhar
ColorAdd Icone