Alteração do Plano de Recolha de Resíduos Urbanos

24 Dezembro 2013

Dada a época festiva que se aproxima o serviço de recolha de resíduos urbanos sofrerá alterações na sua frequência e horários.

Procurando satisfazer as necessidades da população e prevenir a acumulação anormal de resíduos na via pública, o Município de Santo Tirso informa que o serviço de recolha de resíduos indiferenciados será realizado da seguinte forma:

• Dias 24 e 31 de dezembro
    Serão realizados todos os circuitos de recolha coletiva no período entre as 06:00 horas até às 12:30 horas.
    Os circuitos noturnos de Santo Tirso e Vila das Aves serão antecipados para o período das 13:00 às 19:00 horas.
  • Dias 25 de dezembro e 1 de janeiro
    Não haverá recolha em todo o Município.

O serviço de recolha de resíduos retomará a normalidade nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Nesta época festiva, é habitual a acumulação de grandes quantidades de resíduos valorizáveis, pelo que a Câmara Municipal solicita a colaboração de todos os Munícipes para separarem os resíduos e utilizarem o ecoponto mais próximo da sua habitação.

Agradecemos a melhor compreensão e colaboração de todos, para não serem colocados resíduos na via pública nos dias em que não haverá recolha.