Câmara promove nova edição de Cinema na Praia

16 Julho 2018

SESSÕES TÊM LUGAR NA PRAIA URBANA DE SANTO TIRSO

Entre 20 de julho e 31 de agosto, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove uma nova edição do Cinema na Praia. No total são quatro filmes para ver, quinzenalmente, à sexta-feira.

A partir desta sexta-feira há mais motivos para ir até à Praia Urbana. Os filmes Moonrise Kingdom, A Família Bélier, À Deriva, e Cães à Solta, são as propostas da nova edição de Cinema na Praia.

“Esta é uma iniciativa que foi muito bem recebida pela população, no ano passado, e que por isso está de volta”, explica Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal.

“Desde que foi inaugurada, em julho do ano passado, a Praia Urbana tem sido um enorme sucesso, e esta é mais uma mais uma forma de dinamizar este equipamento. Temos filmes para um público a partir dos seis anos, de forma a que estas sessões possam funcionar para as famílias” acrescenta.

As sessões têm lugar nos dias 20 de julho, 10, 17 e 31 de agosto, às 21h30.

A entrada é gratuita. Mais informações em www.cm-stirso.pt .