Férias dos mais novos com Oficinas de Verão gratuitas

26 Junho 2018

ENTRE 2 E 31 DE JULHO, NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES

Entre 2 e 31 de julho, a Câmara de Santo Tirso promove Oficinas de Verão gratuitas, com vista à ocupação lúdica das férias dos mais novos. Cinema, expressão plástica e jogos são algumas das atividades a ter lugar no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

O divertimento e a aprendizagem vão estar de mãos dadas nestas férias. Entre 2 e 31 de julho, a Câmara de Santo Tirso promove Oficinas de Verão gratuitas, destinadas a crianças entre os 4 e os 10 anos de idade.

O Centro Cultural Municipal de Vila das Aves é o espaço para as diferentes atividades, que integram oficinas de ciências e expressão plástica, hora do conto e muitos jogos. Os momentos de cinema também não vão faltar, com a exibição de filmes como “Cantar!”, “Trolls”, “O Herói da Quinta” e “Bailarina: Nunca desistas dos teus sonhos”.

Entre as diferentes atividades, serão ainda assinalados os Dias Internacionais dos Avós, da Amizade e Nelson Mandela, aproximando os mais pequenos da história e das emoções. No Dia Mundial da Pizza haverá ainda uma oficina de culinária, onde os miúdos vão pôr “a mão na massa”.

A inscrição é gratuita mas obrigatória em servicoeducativo@cm-stirso.pt  ou através do número 252 833 428. O programa completo pode ser consultado em www.cm-stirso.pt  .