Mais uma rua em terra pavimentada na freguesia de Vilarinho

11 Abril 2018
Depois da interven  o 1 980 2500

Depois da pavimentação

BENEFICIAÇÃO DA RUA DA IDANHA ESTÁ CONCLUÍDA

Estão concluídas as obras de requalificação da Rua da Idanha, na freguesia de Vilarinho. A empreitada resulta de um investimento da Câmara Municipal de Santo Tirso, beneficiando a população local e dando seguimento a um compromisso assumido de terminar com as ruas em terra no Município.

Há menos uma rua em terra batida no concelho de Santo Tirso. A requalificação da Rua da Idanha, na freguesia de Vilarinho, está concluída e envolveu a beneficiação de um troço, através da construção de infraestruturas de drenagem de águas pluviais, bem como a pavimentação.

A requalificação beneficia o acesso dos moradores locais às suas habitações, e, segundo o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, “está em linha com uma das prioridades estabelecidas para este mandato, a de pavimentar todas as ruas do concelho que ainda se encontram em terra”.

Antes da intervenção (2)

Antes da Pavimentação