Câmara promove Caminhada de Primavera

19 Março 2018

SÁBADO, 24 DE MARÇO, COM SAÍDA PELAS 9H30 DA IGREJA PAROQUIAL DE SÃO TOMÉ DE NEGRELOS

No próximo sábado, a Câmara de Santo Tirso promove a tradicional Caminhada da Primavera. Inserida nos Percursos Pedestres da responsabilidade da autarquia, que convidam a conhecer o melhor das paisagens do Município, a iniciativa assinala a entrada na nova estação, e tem início pelas 9h30 na Igreja Paroquial de São Tomé de Negrelos.

Os participantes têm encontro marcado na Câmara de Santo Tirso pelas 9h00, com saída em carro próprio até à Igreja Paroquial de São Tomé de Negrelos pelas 9h15. O início do percurso faz-se pelas 9h30, que terá passagem pelas Pedreiras de Bustelo, Pedreira da Mourinha, Castro de Santa Margarida e regresso à Igreja Paroquial de São Tomé de Negrelos pelas 12h00.

O percurso a efetuar será o PR 5ST – “Moinhos de Fojo”, com uma distância de 6,8km e grau de dificuldade médio.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, através do site: http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php  .