Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Santo Tirso marca presença na BTL para captar turismo

27 Fevereiro 2018
Btl  3  1 980 2500

MUNICÍPIO EM DESTAQUE NO DIA 1 DE MARÇO COM ALMOÇO PARA PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO E DO TURISMO

Integrado no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Santo Tirso volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre a partir de amanhã e até ao dia 3 de março. Este ano, para além da promoção do Museu Internacional de Escultura Contemporânea e dos percursos pedestres, o Município estará em destaque na quinta-feira, organizando uma experiência enogastronómica para um grupo de profissionais da comunicação e do turismo, entre os quais os correspondentes internacionais em Portugal.

É o grande salão de referência para a indústria do turismo nacional e internacional e contará, pelo quinto ano consecutivo, com a presença de Santo Tirso. A 30ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa decorre na Fil a partir de amanhã, espaço onde o Município estará integrado no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal, apresentando as suas melhores atrações.

Este ano, Santo Tirso estará em destaque com um almoço dedicado aos produtos gastronómicos da região: o licor de Singeverga, pão regional e carnes de fumeiro da região. A iniciativa, que contará com a participação da Chef Ana Coelho, do Restaurante T, terá lugar na quinta-feira, 1 de março, às 13h00, e será uma experiência enogastronómica proporcionada pela Câmara de Santo Tirso a um grupo de profissionais de comunicação e turismo, entre os quais os correspondentes internacionais em Portugal.

Município privilegiado no que toca à prática de desporto ao ar livre, Santo Tirso também irá dar destaque aos seus percursos pedestres. Mas o Município leva também à BTL um dos seus grandes ex-libris, que tem vindo a receber cada vez mais turistas, oriundos de todo o mundo: o Museu Internacional de Escultura Contemporânea.

Na 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, Santo Tirso irá ainda promover o Fim de Semana Gastronómico, e disponibilizará provas de seminaristas e licor de Singeverga. O espaço do Município contará ainda com animação e sorteios.

Btl  3  1 980 2500
Partilhar
ColorAdd Icone