Alunos da Escola Básica de Cantim já jogam num novo campo

27 Fevereiro 2018
Visita   escola b sica de cantim 1 980 2500

CÂMARA INVESTIU NA BENEFICIAÇÃO DO ESPAÇO EXTERIOR

Estão concluídas as obras de beneficiação da Escola Básica de Cantim, na freguesia da Reguenga. O investimento da Câmara de Santo Tirso envolveu um conjunto de trabalhos de beneficiação do espaço exterior, nomeadamente do campo de futebol. O presidente da autarquia, Joaquim Couto, e a vereadora da Educação, Sílvia Tavares, visitaram esta unidade de ensino na última sexta-feira.

“Esta era uma intervenção necessária, que vem dar resposta a algumas fragilidades físicas que a Escola Básica de Cantim apresentava. O investimento que aqui fizemos permitirá aos alunos usufruir de um espaço escolar com maior qualidade, com as condições essenciais, para, por exemplo, jogarem futebol em segurança”, explica Joaquim Couto.

A intervenção envolveu a beneficiação do campo de jogos através da colocação de um novo piso, balizas e marcações, bem como a construção de um anexo que serve de apoio às atividades escolares.

O investimento da Câmara de Santo Tirso envolveu ainda a pavimentação da parte posterior do edifício escolar, que se encontrava em terra.

Visita   escola b sica de cantim 1 980 2500