Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Sérgio Mah apresenta "Jeau de 54 Cartes"

22 Fevereiro 2018
Jorge molder e s rgio mah 1 980 2500

COMISSÁRIO DA BIENAL DE VENEZA APRESENTA CATÁLOGO DA EXPOSIÇÃO DE JORGE MOLDER, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, PELAS 18H30

Dia 23 de fevereiro, pelas 18h30, o Museu Internacional de Escultura Contemporânea recebe a apresentação do catálogo da exposição de Jorge Molder, “Jeau de 54 Cartes”, que esteve patente no MIEC até ao passado mês de janeiro. A apresentação estará a cargo do atual Comissário da Bienal de Veneza, Sérgio Mah.

Com curadoria de Sérgio Mah, “Jeau de 54 Cartes”, de Jorge Molder, esteve patente de forma inédita no Museu Internacional de Escultura Contemporânea (MIEC) até ao final de janeiro. A exposição, composta por 55 fotografias, foi estruturada no processo criativo de noção de jogo do conceituado fotógrafo. As fotografias em exposição, realizadas ao longo de 2017, tiveram por base a estrutura típica do popular baralho de cartaz francês. Uma narrativa relacionada com o mundo dos sonhos, no qual o artista, natural de Lisboa, se assume como um jogador peculiar.

“Jeau de 54 Cartes” é agora retratada num catálogo, apresentado na próxima sexta-feira, pelas 18h30, no MIEC. A apresentação ficará a cargo de Sérgio Mah, Curador/Comissário da Bienal de Veneza em 2018. Com um trabalho de curadoria centrado na fotografia, Sérgio Mah organizou a retrospetiva atualmente em exibição no Jeu de Paume, em Paris, dedicada a Albert Renger-Patzasch (1897-1966). Professor na Universidade Nova de Lisboa foi ainda diretor artístico do festival PhotoEspaña, em Madrid, entre 2008 e 2010.

Partilhar
ColorAdd Icone