"Rondas" convida a conhecer a história dos Paços do Concelho

23 Janeiro 2018
Pa os do concelho 1 980 2500

SÁBADO, 27 DE JANEIRO, 10H00 ÀS 13H00, COM PONTO DE ENCONTRO NA LOJA INTERATIVA DE TURISMO

No próximo sábado, o “Rondas”, programa regular promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, convida a conhecer os Paços do Concelho numa outra perspetiva. Com ponto de encontro na Loja Interativa de Turismo, pelas 10h00, os interessados poderão explorar um pouco mais a história deste tão importante espaço do Município.

Numa visita guiada pela arquiteta Conceição Melo, os participantes poderão descobrir toda a história arquitetónica deste espaço, que remonta a 1922, bem como as suas diferentes fases de construção, características e arquitetos envolvidos.

Entrada livre, com inscrição obrigatória em santotirso@cm-stirso.pt , turismo@cm-stirso.pt  ou 252 830 411