"O Panda do Kung Fu 3" em exibição no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

16 Janeiro 2018
O panda do kung fu 1 980 2500

20 DE JANEIRO, 16H00, ENTRADA GRATUITA

No âmbito da rubrica “Atividades em Família – Pais & Filhos”, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove uma sessão de cinema com o filme “O Panda do Kung Fu 3”, no próximo dia 20 de janeiro. Pelas 16h00, toda a família é convidada a divertir-se com esta comédia de animação da Dreamworks.

Em “O Panda do Kung Fu 3” o panda Po regressa para viver a mais emocionante aventura da sua vida. Desta vez, o acaso fá-lo reencontrar Li, o seu pai biológico, há muitos anos desaparecido. Apesar do desagrado do Sr. Ping – o ganso que o criou com todo o amor e afeição – Po decide partir com Li para um paraíso secreto de pandas.

Lá, inserido no meio de outros iguais a si, finalmente vai sentir-se em casa. Porém, quando o terrível Kai começa a percorrer a China derrotando todos os mestres e sábios, Po tem de tentar o impossível: treinar uma aldeia de seres gordos e desajeitados e torna-los num destemido grupo de Pandas do Kung Fu. Com Po, cada um deles vai aprender a transformar as suas fraquezas em forças e a descobrir a coragem no mais fundo de si mesmo.

Com realização de Alessandro Carloni e Jennifer Yuh, “O Panda do Kung Fu 3” tem duração de 95 minutos, e destina-se a crianças maiores de 6 anos.

A entrada é gratuita.