Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Guionista da Rede Globo conta histórias em Santo Tirso

12 Janeiro 2018
Thomas bakk 1 980 2500

THOMAS BAKK É O PROTAGONISTA DA INICIATIVA “DE CONTO A CONTO”, SÁBADO, PELAS 21H30, NA CASA DE CHÁ

A habitual rubrica da Biblioteca Municipal, “De Conto a Conto”, traz Thomas Bakk à Casa de Chá, no Parque Dona Maria II, no próximo dia 13 de janeiro. Pelas 21h30, este contautor, ator e antigo guionista da Rede Globo apresenta “O Senhor dos Cordéis”, numa noite onde histórias e imaginação não vão faltar.

Histórias inéditas e de tradição oral, da autoria e adaptação de Thomas Bakk, integram “O Senhor dos Cordéis”, iniciativa promovida pela Câmara Municipal no âmbito da rubrica “De Conto a Conto”, da Biblioteca Municipal.

Verdadeiro viajante, Thomas Bakk chega à Casa de Chá, no Parque Dona Maria II, pelas 21h30, e traz na mala muitas histórias para contar, sobre os lugares por onde andou, as personagens que encontrou e tudo o que passou, numa fantástica aventura no tempo.

Thomas Bakk é um contautor, autor, contador de histórias, ator e dramaturgo, com um longo percurso como artista performativo, com obras publicadas e peças encenadas em Portugal, Brasil e Angola. Foi guionista da Rede Globo e atualmente dedica-se à narração de histórias da sua autoria, nomeadamente da chamada literatura de cordel.

O espetáculo tem a duração de 60 minutos. A entrada é livre.

 

Partilhar
ColorAdd Icone