Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Projeto da CAID candidato à "Missão Continente 2017"

22 Dezembro 2017
Grupo ritmo caid 1 980 2500

VOTAÇÃO DECORRE ONLINE ATÉ DIA 29 DE DEZEMBRO

O projeto “Cool CAID”, da Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente, em Santo Tirso, é candidato aos donativos “Missão Continente 2017”. O público pode votar neste projeto, que visa a inclusão profissional de pessoas com deficiência, até dia 29 de dezembro, em www.missao.continente.pt/cool-caid  .

Para votar, deverá registar-se com um endereço de e-mail ou com uma página de facebook, ou caso já esteja registado, efetuar login na página Missão Continente. Pode votar no projeto várias vezes, tendo apenas que aguardar 24 horas após a última votação.

O “Cool CAID” é um projeto que tem como objetivo promover a alimentação saudável e o envolvimento em atividades de produção agrícola dos utentes da CAID, mas também a inclusão profissional de pessoas com deficiência, ao nível da produção e confeção de alimentos saudáveis.

Contempla uma interação entre as áreas de jardinagem/produção agrícola e a área da cozinha, que se traduzirá pela presença nos serviços de catering da Cooperativa (realizados pela Bolsa de Serviços), de um nicho de alimentos saudáveis e na confeção de refeições saudáveis para os utentes da CAID, com recurso a alguns produtos da horta da instituição.

O financiamento da “Missão Continente 2017” permitirá realizar obras de requalificação da cozinha da CAID, instalar uma horta no exterior e contratar uma pessoa com deficiência para reforçar a equipa do catering e da cozinha.

Grupo ritmo caid 1 980 2500
Partilhar
ColorAdd Icone