'Ondine' expõe materiais educativos na Loja Interativa de Turismo

21 Dezembro 2017

PROGRAMA “AMOSTRA” DECORRE DE 22 A 30 DE DEZEMBRO

O programa “Amostra”, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso para dar a conhecer os artistas do concelho, está de regresso à Loja Interativa de Turismo, a partir de amanhã e até dia 30 de dezembro. A marca “Ondine” é a protagonista da iniciativa, que contará com exposição e venda dos seus produtos educativos.

A “Ondine” nasceu com a finalidade de promover a venda de produtos portugueses, de qualidade, tendo como objetivos a promoção da leitura e a oralidade, o incentivo aos jogos, o fomento do trabalho artesanal e a preservação da história e da cultura.

Com sede localizada na Fábrica de Santo Thyrso, a marca conta com vários produtos direcionados ao público infanto-juvenil, tais como livros, jogos, brinquedos de madeira, lousas e material escolar.

O programa “Amostra” tem entrada gratuita.