Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Joaquim Couto visitou doentes internados no Hospital de Santo Tirso

19 Dezembro 2017
Visita hospital de santo tirso 1 980 2500

O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Couto, visitou na passada sexta-feira, os doentes internados no Hospital de Santo Tirso. Acompanhado pelo presidente do Conselho de Administração, António Barbosa, o autarca deixou palavras de esperança e desejos de um natal feliz.

“Quis deixar uma palavra de apreço a quem está internado no Hospital de Santo Tirso, assinalando esta quadra natalícia de uma forma muito simbólica, junto daqueles que, de alguma forma, estão a passar um momento menos feliz em termos de saúde”, explicou Joaquim Couto.

Durante a visita, o autarca destacou o bom relacionamento institucional com a Hospital de Santo Tirso, e os vários protocolos em marcha com esta unidade de saúde. “Têm sido dados passos importantes na área da saúde em Santo Tirso, que integram, naturalmente, o Hospital de Santo Tirso. Depois de ter sido recuperada a atual ala da fisioterapia, temos um outro protocolo em marcha para criar uma nova entrada para o Hospital, junto à capela”, acrescentou.

Já o presidente do Conselho de Administração do Hospital de Santo Tirso, António Barbosa, espera que 2018 seja um ano promissor para o Centro Hospitalar. “Temos luz verde para a recuperação de todos os edifícios do Hospital, depois do financiamento de quatro milhões de euros ter sido aprovado pelo Ministério da Saúde. É um investimento que engloba a parte mais antiga do hospital e a construção de um edifício novo na parte traseira. Estamos certos que as obras começarão em breve, e que o próximo ano será um ano decisivo no que toca às condições físicas e técnicas do Hospital de Santo Tirso”.

Visita hospital de santo tirso 1 980 2500
Partilhar
ColorAdd Icone