Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara de Santo Tirso entrega cabaz de Natal a 1100 famílias carenciadas

15 Dezembro 2017
Cabazes de natal 1 980 2500

APOIO PRETENDE AJUDAR A PROPORCIONAR UMA NOITE DE CONSOADA CONDIGNA

Com o intuito de ajudar a minorar as dificuldades económicas e sociais das famílias carenciadas do concelho, a Câmara Municipal de Santo Tirso volta a entregar cabazes de Natal. A distribuição já começou a ser feita e abrange 1100 agregados familiares do concelho.

“A aposta numa política social deve ser feita não só nesta época festiva, mas durante todo o ano, e é para isso que temos trabalhado. Nesta altura, no entanto, este pequeno gesto significa uma grande ajuda para quem vive com dificuldades no seu dia-a-dia, no sentido de poder usufruir de uma noite de consoada mais condigna”, explica o presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto.

Bacalhau, esparguete, açúcar, óleo, azeite, arroz, bolacha maria, leite, aletria e bolo rei são alguns dos produtos que fazem parte dos 1100 cabazes que chegam a cerca de 3300 pessoas, em diferentes freguesias.

Os produtos foram adquiridos pela Câmara Municipal de Santo Tirso a comerciantes do Município, como forma de dinamizar o comércio local, num investimento da autarquia que ronda os 30 mil euros.

Partilhar
ColorAdd Icone