'Oficinas de Natal' para os mais novos no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

12 Dezembro 2017

ATIVIDADES GRATUITAS, ENTRE 18 E 29 DE DEZEMBRO

Com o objetivo de proporcionar aos mais novos umas férias de Natal mais dinâmicas, a Câmara de Santo Tirso vai promover a iniciativa “Oficinas de Natal”. A partir da próxima segunda-feira, e até ao dia 29 de dezembro, são várias as propostas de entretimento no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

Entre as diferentes atividades de ocupação de tempos livres nestas férias, haverá lugar para ateliês de expressão plástica, cinema, horas de conto e jogos. Todos os dias da semana, entre 18 e 29 de dezembro, entre as 10h30 e as 17h00.

As atividades destinam-se a crianças entre os quatro e os 10 anos. A inscrição é gratuita, sujeita a marcação prévia através do e-mail centrocultural@cm-stirso.pt  ou do número de telefone 252 870 020.