Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Biblioteca Municipal recebe espetáculo infantil "Entre Pontos e Contos"

15 Novembro 2017
De conto a conto 1 980 2500

SÁBADO, PELAS 10H30, ENTRADA GRATUITA

“O que dizem os bichos?” é a pergunta-chave para o espetáculo “Entre Pontos e Contos”, concebido e dinamizado por Cláudia Pinheiro. A iniciativa, destinada aos mais novos, chega à Biblioteca Municipal de Santo Tirso no próximo sábado, pelas 10h30, e promete uma manhã de muita animação.

Neste espetáculo, a contadora de histórias partilhará com pequenos e graúdos o que dizem os bichos. “Todos temos um animal preferido, qual é o teu? Nos contos encontramos toda a bicharada e nos tecidos eles se escondem… Onde estarão? No avental, no tapete, num bolso?”

Cláudia Pinheiro é professora na área da Educação Especial. Além da sua atividade principal, dinamiza sessões de contos para crianças com recursos narrativos em tecido (tapetes e aventais de histórias). No seu espetáculo, apresenta histórias e canções que despertam e promovem o gosto pela leitura e pela música, pela educação para a cidadania e que cultivam o valor do respeito pela natureza e pelas diferenças humanas.

O espetáculo terá duração de 45 minutos, e destina-se a crianças dos três aos oito anos, acompanhas por um adulto. A inscrição é obrigatória, sujeita a marcação prévia através do e-mail biblioteca@cm-stirso.pt ou do telefone 252 833 428.

Partilhar
ColorAdd Icone