Alice Coutinho apresenta novo livro na Biblioteca Municipal

31 Outubro 2017

DIA 4 DE NOVEMBRO, PELAS 16H30

“Sei das Palavras” é o mais recente livro da poetisa Alice Coutinho. No próximo sábado, pelas 16h30, a autora apresenta a nova obra na Biblioteca Municipal, num momento que contará com uma conversa com o público.

Segundo prefácio de Manuela Oliveira, “A poesia de Alice Coutinho “transborda” contenção e ousadia; sol e sombra; desertos de vida latente… Há nela muito de fálico, mas também de feminino, que desliza “entre os sulcos do nosso silêncio”; são esses sons que constituem verdadeiros atos de criação, escorrendo de aberturas, hiatos abertos no espaço e no tempo, inclusive nos não-lugares. Lendo-a, sentimos o sopro, o “hálito” genesíaco, surpreendendo-nos sem nos agredir”.

A apresentação do livro estará a cargo de Manuela Oliveira e Fabíola Lopes. O momento contará ainda com uma intervenção musical a cargo da violinista Vera Dias.

A entrada é gratuita.