II Meia Maratona dos Jesuítas com Caminhada Solidária

19 Outubro 2017

22 DE OUTUBRO, 09H00, VILA NOVA DO CAMPO

No próximo dia 22, domingo, pelas 09h00, a Câmara Municipal de Santo Tirso em parceria com o Clube Desportivo de São Salvador do Campo, promovem a II Meia Maratona dos Jesuítas. A iniciativa integrará ainda uma caminhada solidária, a reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, com partida junto ao Salão Paroquial de São Salvador do Campo. A iniciativa é apadrinhada pelos atletas Sara Moreira e Carlos Costa.

A prova decorrerá entre as freguesias de Vila Nova do Campo, Roriz, São Tomé de Negrelos e Rebordões. Com partida pelas 09h00, junto ao Salão Paroquial de São Salvador do Campo, o percurso será circular, entre São Salvador do Campo e Rebordões. Além da meia maratona de 21 quilómetros, decorrerá ainda uma mini maratona de oito quilómetros e corridas jovens.

A iniciativa integrará ainda uma caminhada solidária, de oito quilómetros, a reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, não competitiva e destinada a todas as idades.

Mais informações em http://lap2go.com/pt/event/meia-maratona-dos-jesuitas-2017  .