Abertura das inscrições para o Programa Mimar de Natal

10 Outubro 2017

INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS E PODEM SER FEITAS DE 17 A 27 DE OUTUBRO

A partir de 17 de outubro, os encarregados de educação já podem inscrever os seus educandos no Programa “Mimar” de Natal, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso. As inscrições são gratuitas e decorrem até dia 27 de outubro.

Dirigido aos alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, o Programa “Mimar” está de regresso em época de Natal. Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, a iniciativa visa o acompanhamento e formação gratuita dos mais pequenos, durante este período de interrupção letiva.

Os interessados podem efetuar a inscrição através da Plataforma SIGA, em http://siga.edubox.pt ; no Balcão Único da Câmara Municipal de Santo Tirso e no Espaço do Cidadão do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

Não se aceitam inscrições fora do prazo. Para mais informações contactar o 252 830 405 ou de@cm-stirso.pt  .