Câmara cria mais 120 lugares de estacionamento

10 Outubro 2017

NOVO PARQUE SITUA-SE NA AVENIDA SOUSA CRUZ, JUNTO À LOJA DO CIDADÃO

A Câmara Municipal de Santo Tirso continua a dar resposta às dificuldades sentidas pela população no que diz respeito ao estacionamento. Já está a funcionar um novo parque de estacionamento gratuito, situado na Avenida Sousa Cruz, com capacidade para 120 viaturas.

Depois da criação dos parques de estacionamento localizados no terreno da antiga fábrica da Fecoli e na Rua Nova da Telheira, a Câmara de Santo Tirso continua empenhada em encontrar soluções para colmatar alguma falha de estacionamento no centro da cidade.

Recentemente, entrou em funcionamento um novo parque de estacionamento, localizado na Avenida Sousa Cruz, junto à Loja do Cidadão e à EB 2/3 de São Rosendo. O espaço é de utilização gratuita e conta com capacidade para 120 viaturas.

A par dos projetos implementados no centro da cidade, a Câmara Municipal criou também mais lugares de estacionamento no Parque Urbano Sara Moreira, estando a funcionar um parque de estacionamento ordenado, com acesso através da Rua de Porto, bem como outro espaço de estacionamento de forma livre, com acesso através da Rua da Rabada.

Desde 2014, Santo Tirso conta já com mais de 800 novos lugares de estacionamento.