Milhares de pessoas na terceira edição do 'Comércio sai à Rua'

06 Setembro 2017

Os primeiros dois dias de setembro trouxeram o “Comércio sai à Rua” a Santo Tirso. Desfiles de moda, um mercadinho, descontos especiais e muita animação marcaram a terceira edição da iniciativa, promovida pela Câmara Municipal com o objetivo de dinamizar o comércio no Município.

O Largo Coronel Batista Coelho e a Praça Conde São Bento foram os palcos principais da terceira edição do “Comércio sai à Rua”. Nos dias 01 e 02 de setembro, foram dezenas as atividades promovidas pela Câmara Municipal de Santo Tirso, para todas as idades.

A promoção do comércio local continua a ser uma das grandes apostas do Município, como explicou Joaquim Couto. “O comércio em Santo Tirso é um comércio de proximidade, personalizado, e esta é uma caraterística que tende a ser, cada vez mais, valorizada. Com este evento queremos potenciar o que de melhor o nosso comércio tem para oferecer. Trata-se de dinamizar uma série de atividades diferenciadoras, com o objetivo último de atrair mais gente para comércio local”.

Num programa diversificado, com atividades para toda a família, a terceira edição da iniciativa contou ainda com espetáculos de sreet art, criação de murais temáticos, espetáculos infantis, workshops e momentos musicais.

As sessenta lojas aderentes funcionaram com descontos especiais e em horário alargado. O evento terminou com um desfile de moda das várias marcas e lojas da cidade, com atuações de Dança do grupo IP Crew.

Desfile Comércio Sai à Rua