'Amostra' dá a conhecer artistas do concelho

18 Agosto 2017

A PARTIR DE HOJE E ATÉ 27 DE AGOSTO, NA LOJA INTERATIVA DE TURISMO

A Loja Interativa de Turismo é a “montra” para os artistas de bijuteria e acessórios do concelho. Promovido pela Câmara Municipal, o programa “Amostra” dará a conhecer em exposição estes projetos, com artigos disponíveis para venda. A partir desta sexta-feira e até dia 27.

Uma das marcas em exposição será a “Cobé”, que nasceu da paixão de duas amigas por bijuteria e acessórios. Da união e talento de ambas, resultaram joias num estilo clássico ou casual, adaptáveis a diferentes ocasiões e cerimónias. Pérolas, pedras naturais, latão, aço e prata, são os materiais mais usados na conceção destas joias.

De caraterísticas singulares, o projeto criativo “Seufosse…” nasce do entusiasmo de uma mulher. Os acessórios de moda e o artesanato urbano, de inspiração revivalista, étnica e lusitana, são os temas e os pretextos para o ato criativo. A pele, a madeira, a pasta de papel e outros materiais, são a matéria-prima na construção destas peças exclusivas. Sem limite ou amarras, a andorinha é a imagem de marca deste projeto, que exulta o espírito livre e criativo.

A entrada na Loja Interativa de Turismo é gratuita.