'Todos ao Parque' regressa com 5 dias de muita animação

07 Agosto 2017

ENTRE 11 E 15 DE AGOSTO, NO PARQUE URBANO SARA MOREIRA E NA PRAIA URBANA DE SANTO TIRSO

Entre 11 e 15 de agosto, a Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com o Café do Rio, promove mais uma edição do “Todos ao Parque”. A iniciativa regressa ao Parque Urbano Sara Moreira e este ano estende-se até à Praia Urbana, para cinco dias de muita animação. Concertos, espetáculos de comédia, uma “Sunset Silent Party” e a tradicional Festa do Emigrante integram o cartaz desta verdadeira festa de verão.

Muita música e animação prometem fazer de Santo Tirso um lugar de festa, entre os próximos dias 11 e 15 de agosto. Promovida pela Câmara Municipal em parceria com o Café do Rio, a iniciativa “Todos ao Parque” regressa ao Parque Urbano Sara Moreira, este ano com atividades a decorrerem também na Praia Urbana.

A “Noite Jovem” marca o primeiro dia do evento, e contará com a atuação de talentos do concelho no Parque Urbano Sara Moreira. João Araújo sobe ao palco pelas 21h30, seguido dos Dan Riverman, que atuam pelas 22h30. Os “The Black Zebra” encerram a noite, pelas 23h30.

No sábado, a comédia é a protagonista. Miguel Sete Estacas, Hugo Sousa, Dário Guerreiro e Eduardo Madeira prometem um espetáculo bem animado, pelas 21h30, no Parque Urbano Sara Moreira.

A já tradicional “Festa do Emigrante” tem lugar no domingo, pelas 15h00. Os que partem à procura de uma vida melhor são os “homenageados” no Parque, numa tarde que contará com atuações de Serafim Ferreira, Conjunto Musical Santo André, Lando, Ventos Melódicos, Zedicó, Conjunto Típico Pedra do Couto, Cantares ao Desfio e Leões da Batalha.

Grande atração do evento, a “Sunset Silent Party” tem este ano um espaço tão inovador quanto esta festa: a Praia Urbana de Santo Tirso. Dia 14, a Silent Party começa pelas 18h00 e termina pelas 02h00 da madrugada.

O último dia de “Todos ao Parque” regressa ao Parque Urbano Sara Moreira, onde estará em destaque a música tradicional. Pelas 15h00, o Rancho Folclórico Rosas S. Miguel de Vilarinho dá início à festa, que se seguirá com espetáculos do Rancho Folclórico Santo André do Sobrado, Rancho Folclórico de São Mamede de Negrelos e do Rancho Estrelas do Norte de Montluçon (França).

Todas as atividades têm entrada gratuita.

Dan Riverman

Leões da Batalha