Santo Tirso vai ter escorrega aquático gigante

25 Julho 2017

“WATERSLIDE SUMMER” CHEGA AO COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL E RUA DO PICOTO DIAS 5 E 6 DE AGOSTO

Dias 5 e 6 de agosto, Santo Tirso vai ser o palco de muita diversão. O Complexo Desportivo Municipal e a Rua do Picoto são o lugar escolhido para receber o “Waterslide Summer”, um escorrega aquático gigante que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, contará ainda com uma Fun Zone, aulas de ginástica e animação por DJ’s. A entrada é gratuita.

Dois dias de muita animação e brincadeira é a promessa da Câmara Municipal de Santo Tirso com o “Waterslide Summer”. Este escorrega aquático gigante ficará localizado no Complexo Desportivo Municipal e na Rua do Picoto, nos dias 5 e 6 de agosto, e funcionará entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h30 e as 19h00.

“Esta é uma iniciativa inédita em Santo Tirso, que com certeza será muito bem-recebida pela população, e sobretudo pelos mais novos. Os escorregas gigantes são, cada vez mais, uma atração de verão, e se Santo Tirso já é um sítio com diferentes interesses turísticos para visitar durante o ano, durante estes dois dias terá ainda mais um”, explica Joaquim Couto.

Para além deste escorrega aquático gigante, o espaço contará com uma Fun Zone, com duas piscinas, insufláveis e parede de escalada, disponíveis durante todo o evento. Entre as 11h00 e as 12h30, haverá ainda aulas fitness gratuitas, promovidas por diferentes ginásios do concelho. À diversão não faltará, claro, muita música, com a animação de DJ’s.

Para a utilização do escorrega é obrigatório o uso de boia (no local será possível adquirir um kit por 5€). A idade mínima para o uso do equipamento é de 12 anos (com altura mínima de 1,20m) ou 5 anos (acompanhado por responsável).

Todas as atividades têm entrada gratuita.