Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Jovens Talentos - Bandas do concelho de Santo Tirso

18 a 19 Novembro 2016
Cmst cartaz  jov tal 11 1 980 2500

JOVENS TALENTOS - BANDAS DO CONCELHO DE SANTO TIRSO
18 E 19 DE NOVEMBRO, 21H30
CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES
ENTRADA GRATUITA

 

18 DE NOVEMBRO

O TRIUNFO DOS ACÉFALOS
O multifacetado Luís Ramos traz a palco o estilo alternativo/experimental, representado artisticamente como “O Triunfo dos Acéfalos”. Com voz, baixo, guitarra e percussão, este projeto musical visa quebrar as barreiras e limitações dos géneros musicais e apresenta-nos a música na sua essência natural, para ser não só ouvida como sentida.

IN VEIN
Formados em 2015, os “IN VEIN” são a banda que se segue. Com António Rocha na voz, André Almeida e Paulo Monteiro na guitarra, Luís Moreira na bateria e João Costa no baixo, este grupo musical tirsense traz o metal como sonoridade original, juntando as várias influências de cada um dos elementos. “Unleash” é um dos temas da banda, single lançado em 2015.

 

19 DE NOVEMBRO

WET SOCKS
Com menos de um ano de existência, os “Wet Socks” chegam com rock psicadélico com influências punk, num espetáculo que integra Gabriel Coelho na guitarra e no baixo, Diogo Faria na bateria, e Gonçalo Rebelo na guitarra, no sintetizador e na voz.

PIPES BAZAR
A última apresentação da iniciativa faz-se com o rock alternativo dos “Pipes Bazar”. A banda surgiu em 2014, quando quatro estudantes e amigos se reuniram para um concerto no Colégio das Caldinhas, onde então estudavam. Dois anos depois, com um som que se prende ao rock experimental e explora um pouco de todas as variadas tendências musicais dos elementos, o grupo continua a somar músicas originais e a preparar – se para seguir em estúdio, tendo atuado já em espaços como o Armazém do Chá e o Hard Club, no Porto. A banda integra André Faria na guitarra e voz, Álvaro Granja no baixo e Tiago Fonteboa na bateria.

Partilhar
ColorAdd Icone