Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Linha, Ponto e Vírgula

08 Janeiro 2016 a 20 Fevereiro 2016
Ccva exposi ao 640x350px 1 980 2500

Da autoria do caricaturista André Carrilho, cedida pela Casa de Camilo em S. Miguel de Seide, a exposição reúne 80 caricaturas de escritores nacionais e estrangeiros, e está aberta ao público até dia 20 de fevereiro.
“Linha, Ponto e Vírgula” reúne oitenta caricaturas emolduradas de vários escritores nacionais, lusófonos e de outros países. A exposição itinerante é da autoria do caricaturista André Carrilho, cedida pela Casa de Camilo em S. Miguel de Seide.
Entre os vários escritores caricaturados, estão os portugueses Augustina Bessa Luís, Alexandre O’Neill, Fernando Pessoa e Sophia de Mello Breyner. Já Carlos Drummond de Andrade, Caetano Veloso e Mia Couto representam alguns dos escritores lusófonos, e Carmén Posadas, Charles Bukowski e Oscar Wilde os escritores de outros países.
André Carrilho nasceu a 26 de Julho de 1974, em Lisboa. Desde 1992 que tem trabalhado profissionalmente como designer, ilustrador, cartoonista, animador e caricaturista, colaborando com alguns dos mais importantes jornais e revistas portuguesas. Ganhou vários prémios nacionais e internacionais e mostrou o seu trabalho em grupo ou individualmente em exposições em Portugal, Espanha, Brasil, França e Estados Unidos da América.
A exposição está no Centro Cultural de Vila das Aves até dia 20 de Fevereiro, e é de entrada gratuita.

Ccva exposi ao 640x350px 1 980 2500
Partilhar
ColorAdd Icone