Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara promove Mercado de Objetos Culturais

13 Dezembro 2013 a 10 Janeiro 2014
Moc 2013 cartaz 1 980 2500

O Centro Cultural de Vila das Aves recebe, de 13 de dezembro a 10 de janeiro, mais uma edição do Mercado de Objetos Culturais (MOC), numa iniciativa da Câmara Municipal de Santo Tirso, com o objetivo de promover os produtos mais representativos do concelho e da região, com particular destaque para o artesanato e a gastronomia.

Para além da venda de produtos culturais, o MOC constitui uma oportunidade para se conhecer melhor o trabalho desenvolvido por artistas e artesãos locais, bem como por instituições escolares, religiosas e outras. A presença de obejtos de design, pinturas, cerâmica, bijuteria, livros e até doçaria conventual é motivo para visitar o MOC e levar para casa algo de representativo do que se produz no concelho e na região.

Os participantes no Mercado de Objetos Culturais são Ana Maria Antunes, Cristina Vilarinho, Equação-Cooperativa de Comércio Justo, Escola Profissional Conde S. Bento, Fundação Castro Alves, Mosteiro Beneditino de Singeverga, Mosteiro de Santa Escolástica, Gesto-Cooperativa Cultural, Verde Lima, Projeto Farrapeira, Lar Familiar da Tranquilidade, Maria José da Silva Leite Soares, Maria de Fátima Santos, Tânia Rios (Arte Rios), Mosteiro da Visitação, Mosteiro de São José das Clarissas Adoradoras, NAID-Núcleo de Apoio à Integração do Deficiente e Agostinho Martins.

A iniciativa tem entrada livre e pode ser visitada durante o horário normal de funcionamento do Centro Cultural de Vila das Aves, entre as 9h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 17h00, de segunda a sexta-feira.

Moc 2013 cartaz 1 980 2500
Partilhar
ColorAdd Icone