PRAIA URBANA DE SANTO TIRSO (JUL´18)

CALENDÁRIO
DIA28SAB JUL´18
HORÁRIO
10H00 ÀS 13H00
PONTO DE ENCONTRO
LOJA INTERATIVA DE TURISMO

INSCRIÇÃO GRATUITA
LOJA INTERATIVA DE TURISMO
CONTATO | santotirso@cm-stirso.pt
CONTATO | turismo@cm-stirso.pt
CONTATO | 252 830 411

DESCRIÇÃO

Foi um projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem, edição 2016.
É um espaço de lazer que privilegia a época estival. Possui um desenho contemporâneo e oferece um conjunto de infraestruturas muito interessante.
A biblioteca de verão está instalada junto da areia, permitindo aliar o bom ambiente a uma boa leitura. A implementação da Praia junto ao Rio Ave e do Passeio das Margens do Ave, procura intensificar, de forma sustentável, o usufruto de um sítio que evoca memórias passadas, mas plenas de afeto e significado pelos Tirsenses em geral.
A rara beleza da praia e o singular enquadramento, tem fomentado a realização de um plano de atividades muito diversas (espetáculos, concertos, festas temáticas, sessões de ginástica, …).
A gestão do património é da responsabilidade da Câmara Municipal de Santo Tirso, e a administração está a cargo de um concessionário.

Passeio das Margens do Ave
4780|386 SANTO TIRSO