CENTRO DE RECOLHA OFICIAL DE ANIMAIS (MAR´19)

DIA30SAB MAR´19
10H00 ÀS 13H00
PONTO DE ENCONTRO
LOJA INTERATIVA DE TURISMO

INSCRIÇÃO GRATUITA
LOJA INTERATIVA DE TURISMO
CONTATO | santotirso@cm-stirso.pt
CONTATO | turismo@cm-stirso.pt
CONTATO | 252 830 411

DESCRIÇÃO

O Canil/Gatil foi construído numa área de 2540 metros quadrados e está preparado para acolher um máximo de setenta animais. Tem 20 boxes para cães, sendo uma delas para maternidade, quatro boxes para gatos, quatro boxes para gatos em quarentena, duas boxes para cães perigosos, duas para cães em quarentena e uma para outras espécies.
Para além da captura de animais vadios, o Canil/Gatil Municipal de Santo Tirso procede à recolha ao domicílio de animais mortos e vivos, faz a identificação eletrónica e vacinação antirrábica (um serviço pago pelos detentores de animais) e a esterilização dos animais que derem entrada nos Centros de Recolha Oficial de Animais.
Em Santo Tirso, pode procurar um animal no Centro de Recolha Oficial de Animais, na Ermida. O Canil/Gatil Municipal já alberga animais retirados das ruas e à espera de uma nova família. Tenha em consideração a sua disponibilidade financeira, o tempo livre para os educar, levar a passear e satisfazer as suas necessidades e não se esqueça de ter em conta o espaço de sua casa.
Adotar um animal que já foi abandonado é voltar a dar-lhe conforto e segurança e, em troca, ganhar um amigo para toda a vida.

Rua de Santo André

4780|222 Couto Santa Cristina SANTO TIRSO