'Zootrópolis' no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

11 Setembro 2017

16 DE SETEMBRO, 16H00, ENTRADA GRATUITA

No próximo dia 16 de setembro, pelas 16h00, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove mais uma edição da iniciativa “Atividades em Família – Pais & Filhos”. “Zootrópolis” é o filme em exibição no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, destinado a toda a família.

Dos estúdios de animação da Walt Disney chega-nos uma divertida aventura que decorre numa moderna metrópole de nome “Zootrópolis”. Determinada a fazer a diferença, a agente Judy Hoops, a primeira coelha na força policial de “Zootrópolis”, salta alegremente para a primeira oportunidade de resolver o seu primeiro caso- mesmo que, resolver tal mistério, implique associar-se ao burlão Nick Wide.

Da autoria de Byron Howard e Rich Moore, o filme tem a duração de 104 minutos e destina-se a crianças com idade superior a seis anos, acompanhadas por familiares.

Entrada gratuita.