Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Workshops do 'Portugal Sou Eu' arrancaram em Santo Tirso

06 Abril 2022

PROGRAMA PRETENDE DINAMIZAR A COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS PORTUGUESAS

O INVEST Santo Tirso recebeu, esta quarta-feira, o primeiro dos 24 workshops que vão ser realizados em todo o país, no âmbito do programa “Portugal Sou Eu”, subordinado ao tema “Desafios para uma economia inclusiva e sustentável”.

Concebida para dinamizar e promover relações entre as empresas aderentes e não aderentes ao programa, a Rede de Empresas “Portugal Sou Eu” procura, através deste ciclo de workshops, a qualificação das empresas, sobretudo as Micro e PME.

Durante a sessão de abertura, que contou com a participação do administrador da Associação Empresarial de Portugal (AEP), Paulo Vaz, e com o presidente da Comissão Executiva da Norgarante, Henrique Cruz, o presidente da Câmara Municipal congratulou-se por Santo Tirso ter sido escolhido a nível nacional para acolher o primeiro destes workshops.

“Ficamos muito felizes por, no âmbito da parceria estabelecida com a AEP, termos sido escolhidos para o arranque desta iniciativa que pretende ajudar e dinamizar a competitividade das empresas portuguesas”, referiu Alberto Costa.

O autarca salientou ainda a pertinência da temática abordada, “dado o atual panorama económico internacional, em que as empresas enfrentam desafios acrescidos como consequência, primeiro da pandemia da Covid-19 e agora da guerra na Ucrânia”.

No mesmo sentido, também o administrador da AEP, Paulo Vaz, destacou a grande importância, no momento atual, de estimular a compra de produtos e serviços feitos em Portugal, objetivo principal do programa “Portugal Sou Eu”.

Henrique Cruz, Alberto Costa e Paulo Vaz participaram na sessão de abertura

Partilhar
ColorAdd Icone